
Skatista agora volta ao Brasil para participar do GAS Festival, em São Paulo (SP)
Uma sessão de altíssimo nível marcou a final do skate vertical na segunda etapa do Circuito Dew Tour.
No início da madrugada (horário de Brasília) desta sexta-feira (14), em Portland, nos Estados Unidos, 10 dos principais skatistas do mundo foram ao half pipe. Pentacampeão mundial da modalidade, o brasileiro Sandro Dias cumpriu a sua meta e chegou ao pódio com uma terceira colocação.
Sexto colocado na fase eliminatória, realizada na quinta-feira (13), quando optou por não arriscar, Sandro chegou à final disposto. Erros nas duas primeiras voltas, no entanto, fizeram o brasileiro retomar a cautela.
Em sua última tentativa no half, o brasileiro conseguiu fazer uma volta completa, colocando manobras nunca executadas por ele em competição, e garantiu a média de 83.75 pontos."Estou muito feliz, é o meu primeiro pódio em um ano que começou bastante complicado por conta da lesão no joelho.
O resultado mostra que estou voltando e evoluindo. Depois de ter errado nas duas primeiras voltas, consegui uma volta completa e muito boa, acertando manobra que eu nunca tinha acertado em competição.
Estou bastante feliz com o resultado e empolgado para as próximas, disse o skatista de 34 anos, que está em quarto no ranking do Dew Tour na temporada.Com média de 90.00 pontos, o canadense Pierre-Luc Gagnon foi o campeão do skate vertical em Portland.
O norte-americano Andy Macdonald, em segundo, completou o pódio ao lado de Sandro. A terceira etapa do Dew Tour será realizada entre 17 e 20 de setembro, em Salt Lake City, também nos Estados Unidos.
Antes disso, Sandro Dias volta ao Brasil para participar do GAS Festival, no próximo dia 29 de agosto, em São Paulo (SP).
Resultado da final do skate vertical em Portland:
1º Pierre-Luc Gagnon (CAN) média de 90.00 pontos
2º Andy Macdonald (EUA) 84.75
3º Sandro Dias (BRA) 83.75
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado...Seu comentário é muito importante.