24 de nov. de 2010

NISSAN INOVA AO PREMIAR COM MODELOS ZERO KM INTERNAUTAS NO TWITTER E FACEBOOK

Ganhadores poderão pagar um Tiida Hatch e um Tiida Sedan com tweets e posts


São José dos Pinhais, 24 de novembro de 2010 – A partir desta semana, a Nissan do Brasil lança uma promoção exclusiva para as redes sociais. Pela primeira vez no mercado brasileiro um carro poderá ser pago com recursos do Twitter (tweets) e do Facebook (posts). Na promoção “Quero Trocar Meu Carro Por Este Carrão” o internauta que alcançar primeiro 44.500 ‘retweets’ no Twitter leva para casa um Tiida Hatch. Já o participante que atingir primeiro a marca de 44.500 ‘curtir’ em sua foto no Facebook será o dono de um Tiida Sedan.


O primeiro passo para participar é acessar o hotsite (www.nissan.com.br/queromeucarrao) e preencher o cadastro.


Os internautas que optarem pelo Twitter precisam, através do hotsite especial da promoção, postar no seu perfil a mensagem: “Se eu conseguir 44.500 retweets com esse tweet ganho um carrão”. Depois, basta ativar seus amigos nas redes sociais para ‘retweetar’ a mensagem e torcer para ser o primeiro a alcançar o total de ‘retweets’ para ser o dono de um Tiida Hatch.


Quem preferir participar da promoção pelo Facebook precisa postar em seu perfil uma fotografia com sua imagem segurando o anúncio do concurso (disponível em revistas de circulação nacional) em frente ao seu atual carro. Em seguida, o participante deve convencer seus amigos a clicarem em ‘curtir’ na imagem para atingir a marca de 44.500 ‘curtir’ antes de qualquer outro internauta e assim ganhar um Tiida Sedan.


A promoção é válida até 22/12/2010. O regulamento completo está disponível no hotsite da promoção.


###


Sobre a Nissan do Brasil
Presente no Brasil há 10 anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 91 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Tiida hatch, Tiida Sedan e o Sentra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...Seu comentário é muito importante.