6 de dez. de 2011

Grupo Petrópolis abre vagas para Jovens Aprendizes

Estão abertas, de 08 a 21 de dezembro, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2012 do Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no país e produtor das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, do energético TNT Energy Drink, da vodca Premium Blue Spirit e do Blue Spirit Ice.

As inscrições são voltadas a jovens com idades entre 14 e 22 anos para atuação na unidade de Boituva, na área Administrativo. Serão 18 vagas no total com início previsto para fevereiro de 2012.

Para se inscrever, o candidato deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e residir na região de Boituva ou municípios vizinhos.

Os interessados em se inscrever devem comparecer à fábrica de Boituva e procurar a área de Recursos Humanos da Unidade portando o currículo atualizado, cópia do RG e comprovante de escolaridade. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 10h e das 15h às 17h.

O Programa Jovem Aprendiz

Além de formar profissionais, o Programa Jovem Aprendiz realiza encontros com os jovens, com o objetivo de fornecer subsídios para sua formação enquanto profissional e cidadão.
Os encontros acontecem a cada dois meses e aborda importantes temas, tais como: Educação Financeira, Família e Namoro, Drogas, Qualidade de Vida, Maioridade e Responsabilidade, Consciência Ambiental, Profissão e Carreira, Comunicação, Trabalho em Equipe, Relacionamento Interpessoal, Tecnologia e Mundo Virtual.

A fábrica está situada na Estrada Municipal Batista Favoretti, 350, no bairro Água Branca, em Boituva. Outras informações, ligue (15) 3363.9000 e procure pela área de Recursos Humanos.

Sobre o Grupo Petrópolis

Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis tem ampliado constantemente a sua participação no mercado brasileiro de bebidas com investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão de obra especializada, além da implementação de uma eficiente rede de distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...Seu comentário é muito importante.