29 de nov. de 2011

Sorocaba Refrescos divulga itinerário da Caravana de Natal 2011


Projeto, que resgata a magia dessa época do ano, passará por sete cidades da região, encantando crianças e adultos


Dezembro se aproxima e, como já acontece há onze anos, a Caravana de Natal da Coca-Cola - Sorocaba Refrescos deve levar às comunidades a magia do Natal e fortalecer a solidariedade nessa época do ano, espalhando alegria por sete cidades da região: Sorocaba, Tatuí, Itu, Itapetinga, Itapeva, Boituva e Votorantim, que recebem o projeto entre os dias 1º e 22 de dezembro.



“É um belo espetáculo de luzes e sons, que encanta as pessoas de todas as idades, especialmente as crianças. É emocionante a maneira como elas reagem. Neste momento, todo o aspecto material que cerca a data acaba ficando em segundo plano, uma vez que, contagiados por essa energia, todos nós voltamos a sonhar”, confessa a coordenadora de Promoção e Propaganda da Sorocaba Refrescos, Kátia Almeida.



Neste ano, além do Papai Noel, a Caravana também conta com a participação do urso da Coca-Cola. Durante todo o trajeto, haverá a distribuição de balas. Kátia lembra ainda que outras surpresas estão sendo preparadas.

“A intenção é sempre presentear o público – não necessariamente de forma material – agradecendo o carinho recebido pela Sorocaba Refrescos ao longo de todo o ano. Para nós, essa aproximação com a comunidade, que nos ajuda a construir a nossa história, é sempre gratificante. Fazendo jus ao slogan da empresa, a nossa ideia é espalhar a felicidade”, complementa.

Em Sorocaba, vários locais serão visitados, em dias diferentes. São eles: Júlio de Mesquita, Wanel Ville, Centro, Vila Hortência, Central Parque, Avenida Itavuvu, região dos Shoppings e Campolim. Para outras informações, acesse o site http://www.sorocabarefrescos.com.br/

Conheça o intinerário completo da caravana de NATAL ... clique aqui

2 comentários:

  1. É muito lindo esse carinho que vcs nos fazem há 11 anos. Realmente é emocionante e nos remete a nossa infância. É a verdadeira magia do Natal. Muito obrigado a todos os funcionários que se doam espalhando essa magia pelo ar. É muito bom ver meu filho de 4 anos crescendo e vivendo esse momento mágico.
    Desejamos um Feliz Natal e um 2012 maravilhoso à todos. Ana Paula, Adilson e Murilo.

    ResponderExcluir
  2. oii,gostaria de agradecer vcs por trazerem a nos mta alegria e emoçao,acompanho a caravana a mtos anos,isso que vcs fasem realiza mtas pessoas,acredito que vcs fasem explodir de alegria cada pessoa que tem a oportunidade de ver a caravana,mtoo obrigado por traserem emoçao e alegria para minha familia...um feliz natal e um maravilhoso 2012(Douglas,Juliana e Rafael..

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...Seu comentário é muito importante.