18 de jan. de 2012

28ª edição da Volta Pedestre Cidade de Itu está com inscrições abertas


PARTICIPE ... clique aqui

A Secretaria Municipal de Esportes de Itu está com inscrições abertas para a 28ª edição da Volta Pedestre Cidade de Itu, uma das mais tradicionais provas pedestres do interior do estado de São Paulo, e que todos os anos reúne milhares de atletas na cidade. A prova acontecerá no sábado, dia 11 de fevereiro, como parte das comemorações dos 402 anos de Itu.

Os atletas residentes em Itu devem efetuar a inscrição na Secretaria Municipal de Esportes, mediante comprovante de residência em nome do atleta e doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

Para quem não mora na cidade e quiser participar da Volta Pedestre em 2012 a taxa de inscrição por atleta será de R$ 35 para a corrida (dez quilômetros) e de R$ 20 para a caminhada (seis quilômetros), que deverá ser paga através de depósito bancário no caixa do Banco Santander (033), agência 0065, conta corrente 45000151-9, em favor da Prefeitura da Estância Turística de Itu, ou pessoalmente na Secretaria de Esportes de Itu, ou via internet pelo site www.runnerbrasil.com.br devendo ser apresentado o comprovante bancário original para a retirada do chip.
Atletas com 60 anos ou mais, pagarão metade da taxa de inscrição. Quando a inscrição for efetuada pessoalmente deverá ser apresentado um documento que comprove a idade. Já quando a inscrição for feita pela internet o documento deverá ser apresentado no ato da retirada do kit de participação.

As inscrições para os atletas PCDs (Pessoas Portadoras de Deficiência) serão gratuitas, tendo como limite máximo de 50 atletas para a corrida. Equipes grandes terão direito a uma cortesia para cada 15 atletas inscritos. As inscrições deverão ser concretizadas até esgotar o limite de dois mil atletas corredores e um mil caminhantes ou até 03 de fevereiro de 2012, nas seguintes formas: por fax enviar a ficha de inscrição com o comprovante de depósito bancário para (11) 4025-9216 ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Esportes de Itu, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou ainda via internet pelo site www.runnerbrasil.com.br.

A Secretaria Municipal de Esportes já está realizando todos os preparativos para a corrida para que, como todos os anos, a Volta Pedestre Cidade de Itu seja um sucesso. O regulamento está disponível na Secretaria de Esportes e no site da Runner Brasil (www.runnerbrasil.com.br) e os interessados podem retirá-lo gratuitamente.


fonte: Prefeitura de Itu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...Seu comentário é muito importante.