15 de jan. de 2012

4ª Corrida Coronel Pedro Dias de Campos deu Início à Temporada 2012

A primeira corrida do ano quase aconteceu debaixo de chuva, mas ficou só na ameaça e durante toda a prova os atletas da 4ª Corrida Coronel Pedro Dias de Campos encontraram tempo ótimo para a prova.


A corrida é realizada há quatro anos como parte das comemorações pelo aniversário do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Sorocaba e tem a largada de dentro do batalhão e segue pelas avenidas General Carneiro e Armando Pannunzio.


O grande Campeão Geral Masculino deste ano foi Vanderlei Alves Tibúrcio, da equipe Arena Projetos que percorreu os 7,7km em 22m42s, o Vice-Campeão foi Fábio Nascimento, da equipe Casal Nascimento, na 3ª posição chegou Fredison Carneiro Costa, da Baterias Heliar/Pão de Açucar/Company Gym que treina com a equipe Run Up, no 4º lugar chegou Francisco Carlos da Silva, da equipe Bill, e na 5ª posição veio Juliano Aparecido do Nascimento, da AASP/Adher/PMS.


No Geral Feminino a Campeã da prova foi Maria Lúcia Alves Vieira Moraes, da equipe Mel Isis/Bar do Jo, ela fez o tempo de 28m04s, a Vice-Campeã foi Beatriz G. S. Nascimento, da equipe Casal Nascimento, seguida pela 3ª colocada Edneusa J. S. Dorta, atleta avulsa, em 4º lugar chegou Soraya Vieira Telles, da equipe AASP/Adher/PMS, e a 5ª posição ficou com Cristina Barroso Macedo Leme, da equipe Peixepro Assessoria Esportiva. 


Os resultados completos estão disponíveis no site da AASP Associação de Atletismo Santi Pegoretti, que organizou a prova. 


A chuva que caiu a noite toda e madrugada adentro, parou pouco tempo antes da largada e “aguardou” toda a premiação ser realizada par voltar a cair na cidade.


Clique aqui e veja todas as fotos no site SOROCABA ESPORTES


Vídeo da largada:


texto e fotos: Site sorocabaesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...Seu comentário é muito importante.