12 de jan. de 2012

AS VÉSPERAS DA SEGUNDA EDIÇÃO DO UCF RIO, BAD BOY FECHA PATROCÍNIO COM ERICK SILVA

Nesta quinta-feira, 12 de janeiro, a Bad Boy – maior marca de fight wear do Brasil, anuncia o patrocínio de mais um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas), o meio-médio Erick Silva. O capixaba vem de vitória no UFC 134, primeira edição do Rio de Janeiro, onde nocauteou o compatriota Luis “Beição” Ramos em apenas 40 segundos. E, no próximo sábado, dia 14 de janeiro, sobe novamente ao octógono para encarar o também brasileiro Carlo Prater, no UFC 142, que será realizado no HSBC Arena.


Se preparando em conceituadas academias como a X-Gym e Team Nogueira para segunda edição do UFC no Rio de Janeiro, Erick Silva treinou forte para mais este desafio, e declara estar 100% pronto tanto na parte física, quanto na emocional. Animado por participar pela segunda vez consecutiva em seu país de origem, o brasileiro e atleta Bad Boy busca um novo nocaute na 2ª edição carioca do maior evento de MMA do mundo.


Sobre a Bad Boy:
Conhecida internacionalmente, a Bad Boy chegou ao Brasil na década de 90 com a essência fight wear. A marca possui diversificada linha de produtos masculinos com camiseta, bermuda, touca, gorros, calça e blusa de moleton, cinto, calça jeans, entre outros. Com design moderno e discreto, as roupas e acessórios da Bad Boy apresentam um ar esportivo com conceito urbano e casual, combinação perfeita para quem deseja se vestir bem sem abrir mão do estilo. Por isso, lutadores, atletas e pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar se tornaram os principais clientes da marca.


www.badboy.com.br
www.facebook.com/badboybr
www.twitter.com/badboybr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...Seu comentário é muito importante.