12 de jan. de 2012

DEMIAN MAIA ENCARA MICHAEL BISPING NO UFC ON FOX 2 E PARTICIPA DE SESSÃO DE AUTÓGRAFOS EM SÃO PAULO

O faixa preta em jiu-jítsu, Demian Maia, está com luta marcada e medirá forças contra o inglês Michael Bisping, pela categoria de peso médio - até 84kg. A disputa está agendada para o dia 28 de janeiro, pelo UFC on Fox 2, no ginásio United Center, em Chicago, com transmissão televisionada pela TV aberta nos Estados Unidos, das três lutas que englobam o card principal do evento.


Vindo de vitória do também brasileiro Jorge Santiago, o atleta Bad Boy Demian Maia possui no cartel 15 vitórias e três derrotas na categoria. Já Bisping, que também saiu vencedor de seu último embate, possui 22 vitórias e três derrotas. No mesmo evento, Mark Muñoz enfrentará o polêmico Chael Sonnen, e o vencedor deste confronto poderá ter uma chance em disputar o cinturão com Anderson Silva. Além disso, há especulações que o ganhador deste segundo combate e campeão da categoria, encara o vencedor da luta entre Maia e Bisping.


"Estou muito feliz e motivado para essa luta contra o Michael Bisping no UFC on Fox 2, dia 28 de Janeiro, pois ele é um grande atleta e um adversário duríssimo. As pessoas criticam muito ele sem fundamento, porque se a gente observar trata-se de um atleta com apenas três derrotas e mais de 20 vitórias, tendo enfrentado vários adversários tops, além de ser um atleta de grande projeção. Também fiquei muito feliz de lutar em Chicago, uma cidade onde eu tenho amigos e já fiz alguns camps de treinamento, e mais animado ainda de lutar na Fox, porque sei da projeção que isso significa. Essa é uma grande oportunidade e vou estar pronto pra aproveitá-la", define Demian Maia.


E na próxima quinta-feira, dia 12 de janeiro, o atleta Bad Boy Demian Maia participa de uma sessão de autógrafos na loja esportiva Centauro, localizada no Bourbon Shopping Pompeia. Lá, os amantes de MMA (Artes Marciais Mistas) poderão conhecer o ídolo da categoria peso médio, pedir autógrafo e posar para fotos. A sessão será realizada das 19h às 21h e é aberta ao público em geral.


UFC ON FOX 2:


Card Principal
Rashad Evans (EUA) vs. Phil Davis (EUA)
Mark Muñoz (EUA) vs. Chael Sonnen (EUA)
Demian Maia (BRA) vs. Michael Bisping (ING)


Card Preliminar
Demetrious Johnson (EUA) vs. Eddie Wineland (EUA)
Evan Dunham (EUA) vs. Paul Sass (ING)
Michael Johnson (EUA) vs. Cody McKenzie (EUA)
George Roop (EUA) vs. Cub Swanson (EUA)
Jon-Olav Einemo (NOR) vs. Mike Russow (EUA)
Charles do Bronx’s (BRA) vs. Eric Wisely (EUA)


Sessão de autógrafos com Demian Maia
Local | Bourbon Shopping Pompeia
Data | 12 de janeiro
Horário | das 19h às 21h
Endereço | Rua Turiassu, 2100 – Barra Funda - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...Seu comentário é muito importante.